Dia do Policial Federal – Mensagem do Diretor Geral

0

2257

 

Família Policial Federal,

Nesta data marcante em celebração ao dia do Policial Federal, aproveito para encaminhar as primeiras palavras da nova gestão da Polícia Federal.

Ao tempo em que cumprimento todos os servidores, conclamo o valoroso efetivo da nossa instituição a juntos empenharmos incansável esforço na direção do constante fortalecimento da união e da concretização do orgulho de ser Federal.

Proponho uma mudança de paradigma que possa determinar o pleno engajamento de todos os servidores, no sentido de buscarmos, cada vez mais e de modo definitivo, o resgate do trabalho em equipe em prol da realização da missão constitucional do órgão e em defesa da sociedade.

Ressalto imensa gratidão e saúdo os incansáveis policiais federais inativos, homens e mulheres de polícia, que, ao lado dos que estão no franco exercício de suas missões, construíram e sedimentaram a imagem republicana e impessoal da instituição em que trabalhamos.

Parabenizo pela passagem do dia do policial federal, renovando os votos de respeito e de admiração por todos os meus colegas servidores da Polícia Federal, responsáveis diretos pelo sucesso e pela credibilidade alcançada da nossa corporação, sempre pronta a atender ao chamado, cumprir sua missão e proteger a sociedade brasileira.

Atenciosamente,

Fernando Queiroz Segovia Oliveira

Diretor Geral

Share.

About Author

Leave A Reply