Dia do Policial Federal: Mensagem do Diretor-Geral

0

image.png

Gostaria de prestar uma homenagem àqueles que sempre se posicionam em prol do interesse público, colocando-o acima de todas as necessidades pessoais e, muitas vezes, arriscando a própria vida em defesa da sociedade brasileira. Felicito a todos os policiais pelo Dia do Policial Federal, comemorado em 16 de novembro.

Com a responsabilidade e a alegria de sermos admirados por milhões de brasileiros, os policiais federais inspiram e modificam positivamente a realidade no desenvolvimento de uma sociedade livre e justa.

O cidadão brasileiro confia na Polícia Federal e tem a absoluta convicção do elevado grau de profissionalismo do trabalho desempenhado por seus servidores. Nossos resultados, frutos de um abnegado empenho, são amplamente reconhecidos, inclusive internacionalmente; tornando a PF uma importante referência em termos de investigações qualificadas e do cumprimento das missões que lhe são legalmente conferidas.

O combate ao crime é uma atividade incessante e exige características e esforços muito particulares dos nossos policiais. Somos incansáveis, agindo com impessoalidade, isenção e justiça, na esperança de estabelecer relações humanas integras e gerando um ambiente social pleno e equilibrado.

Reitero, assim, a minha profunda estima e consideração a todas as mulheres e homens da PF que, estando na ativa ou já aposentados, erguem os alicerces da nossa valorosa instituição e apontam o caminho para um futuro cada vez mais próspero e promissor.

Agradeço imensamente a dedicação de cada um de vocês, colegas policiais federais, os primeiros responsáveis pelo nosso sucesso. Parabéns a todos! Seguimos sempre em frente na busca dos nossos sonhos, a partir dos ideais e valores institucionais, e construindo uma Polícia Federal cada vez mais forte e admirada.

 

Rogério Galloro
Diretor-Geral da Polícia Federal

Share.

About Author

Leave A Reply