Convênio Unimed

0


A Unimed Centro-Oeste, por meio do seu Diretor Administrativo e Financeiro, Luiz Alberto Cruvinel Guimarães, em comunicado do dia 16 de julho, esclarece quanto à  alienação da carteira de seus usuários em ato da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Os dirigentes da Ansef Nacional estão atentos ao desenrolar do caso e buscando alternativas caso venha a se consolidar o fato.

Segundo Cruvinel, “o ato da Diretoria Colegiada da Agência surpreendeu porque esta Unimed obteve pleno equilíbrio no desenvolvimento de suas atividades, graças ao cumprimento rígido das metas inscritas no seu plano de recuperação. De qualquer forma, em face das notícias alarmantes divulgadas pela imprensa, queremos deixar claro que mantemos integralmente nossas atividades assistenciais, estando certo que – a curtíssimo prazo – vamos reverter definitivamente esta situação incômoda, que está beneficiando apenas aos concorrentes e a aqueles que vivem da comercialização dos meios da saúde”.

Da mesma forma, a Elo Administradora de Benefícios, assegura que “tal como ocorre agora, nossos beneficiários não terão problemas de atendimento nas suas necessidades”

Share.

About Author

Leave A Reply