Conselho Nacional dos Joids formata os Jogos de Florianópolis – 2015

0

1179

O Conselho Nacional Permanente dos Joids (CNPJ) reuniu-se, em Brasília, no período de 6 a 8 de janeiro para formatar os XIII Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal. Durante a reunião, presidida pelo Diretor de Esportes da ANSEF Nacional, Carlos Tartarone, foram avaliadas as formulações referentes às modalidades que estarão em disputa no evento, que acontecerá entre os dias 6 e 16 de novembro de 2015 em Florianópolis/SC.

O relatório final sobre as modalidades em disputa, bem como as alterações aprovadas pelo colegiado serão divulgadas após a devida formatação e revisão da redação de suas deliberações, a qual será encaminhada às afiliadas Regionais para que possam melhor se preparar para o maior e mais tradicional evento da história da Polícia Federal, uma conquista de todo os servidores da instituição.

Além do presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, do Diretor Jurídico da entidade, Mauro Lemos e do presidente do Comitê Organizador Nacional dos XIII Joids, Sergio Guaraldi (SC), participaram da reunião os membros do colegiado, que tem a seguinte formação: Carlos Tartarone (RJ – Presidente do CNPJ), Lys Locatelli (PR – representando a Região Sul), Leandro Marra (SP – Região Sudeste), João Bosco (RO – Região Norte) e Murilo Macedo (GO – Região Centro-Oeste). O representante da região Nordeste, João José Lopes (PI), não pode comparecer em razão do falecimento de sua genitora.

Em breve daremos todos os detalhes sobre os XIII Joids.

Share.

About Author

Leave A Reply