Congresso Técnico – III JOIAPOF

0

1737

Aconteceu na tarde de domingo, 16, no Clube do SESC – Caldas Novas/GO, o Congresso Técnico do III JOIAPOF, com os seguintes estados presentes: Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

“Estamos trabalhando para alcançarmos o sucesso esperado por todos os participantes”, disse Adalberto Castro, Coordenador Técnico. 

“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para o pleno êxito do nosso evento, que já consideramos uma prévia para os XIV JOIDS, em 2018. Temos a certeza de que a ANSEF/GO fará história” acrescentou Murilo Macedo, Presidente do Comitê Organizador Nacional-CON.
“Acredito que vamos proporcionar um grande evento para nossos aposentados. São dois anos de muito trabalho com a participação do Conselho Nacional Permanente dos Jogos-CNPJ” completou Leandro Marra, Diretor de Esporte da ANSEF Nacional.
“O JOIAPOF vem tendo uma adesão crescente a cada edição. Temos confirmada a participação de mais de 450 atletas de 15 Estados. Se somarmos com familiares e outros associados que vieram apenas para o congraçamento, chegamos ao número de 650 pessoas. Já é recorde” comemorou João Antunes, Presidente da ANSEF Nacional.

1738

1739

Share.

About Author

Leave A Reply