Confraternização: Presença maciça dos associados no CTL da Diref

0

Com a presença maciça dos associados, a Diref realizou um Almoço de confraternização neste sábado, 23, reunindo associados ativos e aposentados e os atletas que participaram da brilhante conquista do tricampeonato dos III Jogos de Integração da Polícia Federal no Centro-oeste, em Caldas Novas/GO. Com animação do eclético Washington Aguir e Banda Made in Brasilia, os associados e seus familiares tiveram um agradável sábado no Centro de Treinamento e Lazer da Diref

814 

Sob o comando do presidente da Diref, João Antunes e da nova presidente da entidade, Leontina Adriano, o evento serviu para prestar homenagem aos atletas da última campanha dos Jicos, bem como um reconhecimento aos colaboradores que não mediram esforços para o sucesso da delegação do Distrito Federal. João Antunes comunicou aos associados que será candidato a presidente da Ansef Nacional nas eleições que serão realizadas nesta terça-feira, 26 de março, à frente da Chapa 1, sendo um dos representantes dos associados do Distrito Federal na nova diretoria para o triênio 2013/2015.

815 

O presidente da Diref esclareceu também que apenas uma chapa concorrerá às eleições regionais para a Diref. Dessa forma, o pleito terá chapa única, sendo eleita para o cargo de presidente a associada Leontina Adriano de Sousa, primeira mulher a dirigir a entidade desde a sua fundação.

816 

Futebol – No início da manhã, os atletas da Diref participaram de um amistoso de futebol de campo, enfrentando a equipe Amigos da Quinta, de Planaltina. A partida terminou empatada em 2×2, com gols de Carlos Roberto “Cabrito” e Marcelo Azém.

Share.

About Author

Leave A Reply