Comitê Organizador convida o Exército para a disputa dos JOBIS 2018

0

ANSEF-00105General Miranda recebeu das mãos de João Antunes o portfólio dos jogos acompanhado pelo coordenador José Alberto do Valle Pereira e o Capitão Igor Oliveira Ferreira.

 

Participe dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública! Exército Brasileiro está entre as instituições que participarão dos primeiros Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS) que acontecerão no período de 1º a 10 de novembro, em Florianópolis. Foi o que garantiu o General Ricardo Miranda Aversa, Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, sediada na Capital catarinense.

ANSEF-00106

 O encontro serviu para que as autoridades do Exército tirassem, junto ao Comitê Organizador, todas as dúvidas relacionadas à participação e inscrição de atletas nos JOBIS.

Ele recebeu em seu gabinete, no 21 de maio, o comitê organizador dos jogos, liderado pelo presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF), João Antunes, acompanhado pelo coordenador da competição, José Alberto do Vale Pereira.
Durante a visita à maior autoridade do Exército em Santa Catarina, João Antunes fez um apelo especial para que a instituição possa enviar seus atletas, no que o General acenou com grandes possibilidades do deslocamento de parte de seu contingente. “A iniciativa é extremamente importante para que possamos fazer uma integração de forças sob a bandeira do esporte. O Exército tem uma tradição esportiva e nós vamos fazer um esforço especial para mobilizar os nossos atletas”, acenou o General Miranda.

Ao citar o slogan dos JOBIS, “Unindo Forças através do Esporte”, o presidente da ANSEF esclareceu que a competição não, necessariamente, precisará contar com atletas de alto nível e que o mais importante será a presença e o espírito esportivo aguerrido que caracteriza o Exército.

 

Reportagem e fotos: Júlio Castro (SC 01558 JP)

Share.

About Author

Leave A Reply