Candidato à ADPF visita a ANSEF Nacional

0

947

O candidato à presidência da ADPF – Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal -, Fernando Segóvia, fez uma visita de cortesia à Ansef Nacional na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro. Segóvia, que é associado da Diref – entidade filiada à ANSEF -, expôs em breves palavras a estratégia da chapa eleitoral que comanda, destacando a aproximação com todas as entidades de classe existentes na Polícia Federal, buscando o entendimento e a negociação, sempre em comum acordo, de medidas favoráveis à Instituição, tendo sempre por princípio a busca da valorização de todos os cargos que a compõem.

Faz parte do seu planejamento estratégico buscar soluções em conjunto com todas as entidades, para a melhoria da instituição Polícia Federal, por meio do diálogo constante, construtivo e respeitoso. Outro ponto destacado foi a atuação conjunta pela melhoria salarial de todas as categorias, criação de funções gratificadas que contemplem todos os cargos nas diversas atividades desenvolvidas no Órgão.

“Vejo nesta visita e a possibilidade de termos o Segóvia à frente da ADPF, um bom sinal para a pacificação da Polícia Federal. Com ele, teremos a certeza de um canal aberto nas mesas de negociação representadas por todas as categorias, visando o bem comum de todos os servidores do órgão, o que por certo resultará no resgate da nossa Polícia Federal. Quem não deseja isso?”, disse o presidente da ANSEF, João Antunes.

Quadro social – A ANSEF Nacional conta em seu quadro social com mais de 500 delegados associados, cerca de 300 peritos e 1.000 servidores administrativos, além dos milhares de agentes, escrivães e papiloscopistas, daí a sua legitimidade e obrigação de buscar o entendimento entre todos as categorias.

O presidente João Antunes elogiou a nova proposta de filosofia a ser implementada no âmbito da Polícia Federal, considerada um passo importante para o fim do apartheid funcional e o início de um novo tempo pleno de conquistas para todos os servidores.

Share.

About Author

Leave A Reply