Brasília promove a XV Festa Junina da Diref

0

877

Pela 15ª vez a Diref promove nesta sexta-feira, 7 de junho, a Festa Junina para os associados, evento que já se tornou tradição no Distrito Federal.  O Arraiá da Federal conta com o apoio do Sindipol, do Sinpecpf, da Fenapef e da ADPF e será animada pelas Bandas Clima de Montanha, Encosta N’eu e  Arrocha o Nó, além do DJ Oliver.

878 

Além da calorosa confraternização entre amigos e seus convidados, a tradicional festa junina da Diref colocará à disposição, no Centro de Treinamento e Lazer do Setor Policial Sul, comidas e bebidas típicas da época. Com vista a facilitar a participação dos associados, a presidente Leontina Adriano disponibilizou uma funcionária da entidade no Bazar para atender os associados e demais servidores lotados na Academia Nacional de Polícia. Nos dias 4 e 6 de junho (nesta terça e quinta-feira) os funcionários estarão atendendo aos associados e demais servidores do Edifício-Sede e no Setor Policial Sul (Diref) no horário das 8h30 às 14h, para entrega das cortesias e venda dos convites complementares para a festa.
Ingressos gratuitos para os sócios – Cada associado da Diref terá direito a dois ingressos. Caso o sócio deseje adquirir mais entradas para os seus dependentes, o custo será de R$ 10 reais por ingresso. Crianças de até 10 anos de idade não pagam! Os não sócios pagarão R$ 25,00. Mais informações pelo telefone (61)3445-2011.
O acesso ao local da festa poderá ser feito pela entrada do CTL (fundos do COT) ou pelo portão localizado em frente à Academia da PM, entre o COT e a CGTI.
Compareça! Participe! Prestigie a sua entidade de classe!

Share.

About Author

Leave A Reply