Atirador do TO garante duas medalhas em competição no AM

0

Mauro Knewitz, dirigente Ansef Nacional, faturou bronze em Campeonato de Tiro Prático disputado em Manaus. Agora o objetivo dele é classificação para o mundial da França em 2017

1677

Mauro Knewitz, atleta apoiado pela Ansef Nacional, no pódio com suas duas medalhas de bronze (à dir.) (Foto: Mauro Knewitz/Arquivo Pessoal)

Foi realizada no último domingo (4) em Manaus (AM) a quarta etapa do 24 º Campeonato Brasileiro de Tiro Prático. Mauro Knewitz, atirador que representa o Tocantins, se deu bem na competição e alcançou o terceiro lugar em duas categorias, na production master e no brasileiro policial, terminando na sétima colocação geral.
Ele já havia se destacado em uma competição internacional disputada na Colômbia, o Hangdun Latin American Champioship, realizado entre os dias 15 e 20 do agosto, onde foi o segundo brasileiro mais bem colocado e ficou na 16ª posição geral da competição.
– Esse campeonato na Colômbia foi muito importante. Foi a primeira vez que fui convocado para defender as cores da seleção principal de tiro prático – disse.
Segundo Mauro, o seu objetivo agora é se classificar para o Campeonato Mundial de Tiro na França, em 2017.
– Com as duas medalhas que conquistei em Manaus (AM), eu subi no ranking nacional de décimo para sétimo. Quero terminar esse ano entre os quatros primeiros – concluiu.

Fonte: Globo Esporte / Oglobo

Share.

About Author

Leave A Reply