APOFESUL VOLTA À FAMÍLIA ANSEFIANA

0

1680

Não podia ser mais oportuna a cerimônia de refiliação de uma das mais tradicionais Entidades Regionais. Aproveitando o Dia do Gaúcho, em pleno Acampamento Farroupilha, dirigentes da ANSEF Nacional – Presidente, João Antunes; Diretor Financeiro, Carlos Tartarone; Diretor Jurídico, Mauro Lemos; Secretário Geral, Sérgio Guaraldi; e Presidente do Conselho Fiscal, Élio Bertin – estiveram na ultima quinta-feira (08), em Porto Alegre, para assinatura da Ficha de Filiação, que oficializou o retorno daquela regional à ANSEF Nacional.
“Estamos felizes com o nosso retorno. Esperamos com isso, somar esforços com as demais entidades coirmãs para o fortalecimento da ANSEF Nacional”, disse o presidente da APOFESUL – Clayton Azzi.
“Quando assumimos a ANSEF Nacional, tínhamos o compromisso de resgatá-la política, administrativa e financeiramente, o que passava obrigatoriamente por trazer de volta essa grande entidade que é a APOFESUL. Após anos de negociações obtivemos êxito. Agradecemos aos seus associados e, em especial a sua Diretoria, pela confiança depositada na nossa gestão”, finalizou o presidente da Ansef Nacional João Antunes.

 1681

João Antunes,Presidente da ANSEF Nacional, Clayton Azzi, Presidente da APOFESUL.

1682

1683

Share.

About Author

Leave A Reply