Ansef vai reformular e modernizar regulamentos dos Jogos

0

876_1

          O presidente da Ansef Nacional, João Antunes, editou portaria nomeando uma comissão de associados para fazer uma profunda avaliação nos regulamentos dos Jogos Nacionais e Regionais, com vistas a torná-los mais atraentes e modernos. 

             A Comissão terá um prazo de 45 dias para apresentar sugestões na forma de projeto, visando a otimizar a organização e a promoção dos Jogos capitaneados pela Ansef Nacional, bem como a oferecer plenas condições de trabalho ao Comitê Organizador Nacional – CON.

             Castigo – “Os regulamentos do jeito que estão são um castigo para quem se propõe a promover os Jogos. Engessam os dirigentes e obrigam o Comitê Organizador a realizar provas – algumas sem expressão – sem que haja as mínimas condições técnicas na cidade sede”, explica o presidente João Antunes. A forma hoje utilizada permite a inclusão de provas de cunho casuístico, que visam unicamente a atender os interesses de algumas entidades filiadas, sem levar em conta a enome responsabilidade do Comitê Organizador Nacional.

           Participarão da Comissão responsável pela revisão do Regulamento Geral dos Jogos Nacionais e Regionais, os associados CARLOS ALBERTO TARTARONE (Presidente), SÉRGIO LUIZ GUARALDI (Primeiro membro), HEITOR FREITAS (Segundo membro) e XAVIER NETO (Terceiro membro).

Share.

About Author

Leave A Reply