Ansef São Paulo realiza almoço de confraternização

0

860

Tendo à frente o presidente Leandro Marra Alves Colombo e o seu vice Amarildo de Deus Melo, a Ansef/São Paulo promoveu na sexta-feira, 10, o I Almoço de Confraternização de 2013, reunindo associados aposentados e da ativa nas novas instalações da sede administrativa da entidade, na Lapa.

864 

O presidente da Ansef Nacional, João Antunes, prestigiou a inauguração da nova sede e participou do congraçamento entre os associados da capital paulista. “Foi uma linda festa dos nossos associados de São Paulo. Fiquei feliz com a maciça participação dos nossos colegas, numa inequívoca prova de que unidos, dirigentes e associados sempre poderão fazer muito mais”, atestou João Antunes.

863 

O presidente da Ansef/São Paulo também elogiou e agradeceu a participação dos associados nesta nova fase da entidade. “Nossos sinceros agradecimentos a todos os associados e convidados que compareceram ao nosso evento, em que prevaleceu o espírito de integração e saudosismo entre todos os presentes, em especial entre os aposentados que puderam reencontrar novos e antigos associados, tudo em um ambiente harmonioso e de descontração. Somos gratos ainda aos funcionários e colaboradores da Ansef/SP, pois sem eles, não atingiríamos os anseios dos Associados”, destacou Leandro Marra.

868 

Aproveitando a presença na capital paulista, acompanhando os eventos sociais da Ansef/São Paulo, o presidente da Ansef Nacional, João Antunes e o Diretor de Assuntos Parlamentares e Política de Classe, Joaquim Hemetério Netto, fizeram uma visita ao Superintendente Regional, Roberto Ciciliati Troncon Filho e ao Delegado Regional Executivo Carlos Tadeu Tasso, que na foto estão ao lado da ex-presidente da Ansef paulista, Conceição de Maria Soeiro Silva.

858 

859 

860 

861 

862 

863 

 

Share.

About Author

Leave A Reply