Ansef participa de seminário promovido pela Frente Parlamentar

0

992

A convite do gabinete do Deputado Otoniel Lima, o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, participou nesta quinta-feira, 5, do I Seminário da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal. O evento aconteceu no plenário 6 da Câmara dos Deputados, e teve a participação de outros dirigentes de entidades de classe.

A pauta foi construída com base nos graves problemas existentes na Polícia Federal, uma instituição que tem o respeito da sociedade brasileira, mas que vive hoje uma crise sem precedentes. Entre as abordagens, a evasão funcional, a dificuldade de fixação dos servidores na instituição, o alto índice de suicídios entre os policiais, a estrutura policial brasileira e a crise do atual modelo de segurança pública.

“A Frente Parlamentar é muito importante. Porém, os resultados serão pífios se as entidades de classe não caminharem juntas. Temos que fazer a nossa parte. A única saída que vejo será a união de todos. A ANSEF insistirá nesse objetivo que é o de promover o entendimento”, disse o presidente João Antunes.

Share.

About Author

Leave A Reply