ANSEF Nacional pleiteia a regularização das áreas ocupadas nas descentralizadas

0

1019

O Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, reuniu-se nesta quarta-feira, 29, com o Diretor de Administração e Logística Policial, Delegado Fernando Durán Poch, para tratar das áreas ocupadas pelas entidades filiadas nos Estados e no Distrito Federal, pertencentes ao Departamento de Polícia Federal e, consequentemente, à União.

Também estiveram presentes à reunião, pelo DPF, o Coordenador-Geral de Planejamento e Modernização, Gustavo Henrique Moreira A. da Silva, a Assessora de Controle Interno Stella Regina de Paula Santiago Bahiense e a Chefe da Divisão de Engenharia e Arquitetura, Maria Claudia Schiavolini Correa e, pela DIREF, a Presidente Leontina Adriano de Souza, o Secretário Geral, Paulo Licht de Oliveira e o Diretor Jurídico, Rogério Soares Abdala.

Ocupação – Muitas entidades associativas filiadas ocupam áreas pertencentes à Polícia Federal, que são destinadas ao uso dos próprios servidores da instituição. A intenção dos dirigentes é regularizá-las. “Estamos tentando regularizar a ocupação dessas áreas por meio da formalização de um Termo de Ocupação, atendendo aos requisitos da legislação vigente, com vistas a trazermos tranquilidade a todos os servidores do órgão que recebem assistência Médica, Psicológica, Odontológica, Fisioterápica, Fonoaudiológica etc da ANSEF, bem como se utilizam dos espaços para a prática esportiva e de convivência mantidos pela entidade. Não gostaríamos de ver isso tudo sendo interrompido, com um grande prejuízo social a todos”, disse o Presidente João Antunes.

Share.

About Author

Leave A Reply