Ansef Nacional participa de encontro com parlamentar paranaense

0

924

Foto: Sinpef/PR.

Dirigentes do SINPEF-PR, SINDPRF/PR-SC, SINDIRECEITA/PR, ANSEF NACIONAL estiveram reunidos na terça-feira, 31, com o deputado federal Sergio Paulo de Oliveira (PSC / PR).
O Sindicato dos Policiais Federais esteve representado pelo seu presidente, Fernando Augusto Vicentine, o vice-presidente, Alberto Domingos Jancke e a diretora de relações institucionais, Sonia Regina Cunha Breide. Silvio Renato Fernandes Jardim, vice-presidente da ANSEF NACIONAL, representou aquela entidade.
Frente Parlamentar – Entre os diversos temas que fizeram parte da pauta estava o adicional de fronteiras. Professor Sergio, como é conhecido, é natural de Foz do Iguaçu e, assim, vivencia a realidade local e a importância da aprovação desse auxílio.  O deputado também se propôs a integrar a Frente Parlamentar, criada semana passada por iniciativa do deputado federal Otoniel Lima (PRB / SP) e que recebeu o apoio de todos os EPAs, com vistas à reestruturação e valorização da Polícia Federal.
Segundo Alberto Domingos Jancke, vice-presidente do SINPEF-PR, o encontro foi muito produtivo e o deputado se mostrou extremamente solícito ao pleito de todas as categorias que estavam presentes no encontro. “Saímos de lá com a certeza de que recebemos mais um apoio a nossa causa comum”, resume.
O deputado também é um palestrante da área de drogadição, motivo pelo qual podem ser notados interesses em comum entre o mesmo e as categorias. | Fonte: SINPEF/PR

Share.

About Author

Leave A Reply