Ansef Nacional está integrada à Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da PF

0

899

A Ansef Nacional, atendendo ao honroso convite formulado pelo Deputado Federal Otoniel Lima (PRB-SP), integrou-se  à Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal, criada no dia 28 de maio passado e que já conta com a assinatura de 230 deputados. Os dois principais objetivos do movimento são: trabalhar pelo reconhecimento dos servidores da Polícia Federal e fortalecer as ações do órgão no combate ao crime organizado transnacional e interestadual, especialmente no que se refere ao narcotráfico e à corrupção.
O presidente da Ansef Nacional, João Antunes, elogiou a iniciativa do parlamentar paulista e prometeu apoio à campanha por melhorias da instituição. “A Polícia Federal precisa desta Frente Parlamentar para resgatar a sua autoestima e voltar a ser aquele órgão que todos nós servidores sonhamos e o Brasil tanto necessita”, destacou Antunes.
O lançamento da Frente Parlamentar acontecerá no dia 16 de julho, às 14 horas, no Plenário Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, anexo 4.

Share.

About Author

Leave A Reply