ANSEF Nacional dará apoio aos atletas do ‘World Police Fire Games’

0

932

A Diretoria de Esportes e o Conselho Nacional Permanente dos Jogos, darão apoio aos atletas ansefianos que irão participar de mais uma edição dos WORLD POLICE FIRE GAMES, que serão realizados no período de 26/06 a 05/07/2015, desta vez na cidade de Fairfax, na Virgínia/USA.

O colegiado estabeleceu critérios para dar o suporte aos atletas, conforme prevê o parágrafo 4º do Artigo 5º do Regulamento Geral dos Jogos. O primeiro critério regulamentar é que o atleta seja associado a uma entidade afiliada da ANSEF Nacional devidamente no gozo de seus direitos e com os seus deveres regularmente em dia.

Suporte – Para os Jogos de Fairfax, a ANSEF Nacional disponibilizará um “kit” completo de uniforme e uma ajuda de custo na ordem de 50% do valor da inscrição básica, atualmente fixada em US$ 110,00 – os quais serão pagos mediante a apresentação de cópia da inscrição geral (credenciamento). Para os Servidores em atividade funcional, a ANSEF promoverá gestão oficial junto ao Departamento de Polícia Federal para obter a liberação do atleta visando a sua participação nos Jogos Internacionais.

Ficou deliberado também que até o dia 20/03/2015 as Regionais afiliadas deverão enviar a listagem dos atletas associados inscritos, com a indicação expressa daqueles que precisarão de liberação junto à administração do DPF.

Ficará sob a responsabilidade da entidade regional afiliada a avaliação do atleta, com base – quando for o caso – no seu respectivo índice técnico que o credencie a participar da modalidade escolhida.

Share.

About Author

Leave A Reply