ANSEF Nacional apresenta propostas para a nova Lei Orgânica da Polícia Federal

0

Na tarde da última quinta-feira, 25, o presidente da ANSEF Nacional, João Antunes Vasconcelos, e o Diretor Financeiro da entidade, Carlos Alberto Tartarone, foram recebidos em audiência pelo Diretor Geral da Polícia Federal, Dr. Rogério Galloro.

O objetivo do encontro foi a entrega das propostas da entidade para a nova Lei Orgânica da Instituição.

Durante a reunião, que contou também com a presença do Diretor de Gestão de Pessoal, Dr. Delano Cerqueira, as sugestões foram discutidas e acatadas na sua totalidade para serem colocadas em pauta para uma possível inserção no texto final do projeto de lei e, consequentemente, a viabilização das mesmas.

“Fundamental essa participação da ANSEF Nacional no processo de construção da nova Lei Orgânica da Polícia Federal, pois reforça a importância do papel associativa da entidade”, disse Carlos Tartarone.

“Muito importante essa prerrogativa que a gestão da Polícia Federal está dando às entidades associativas e sindicais existentes no órgão de se manifestarem, trazendo os anseios de todos os servidores. Essa iniciativa valoriza, de forma igualitária, toda a família policial federal”, afirmou João Antunes.

ans00212

DGP Delano, DG Galloro, Antunes e Tartarone

Share.

About Author

Leave A Reply