ANSEF Goiás comemora o Dia do Trabalho

0

20150501 goi dia trabalho  0

 

          Uma bonita festa realizada na sede social da ANSEFGOIÁS, marcou a comemoração do Dia do Trabalho no dia 1º de maio. A ANSEFGOIÁS, promoveu um torneio quadrangular de futebol, tendo como convidados a Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Metropolitana e ASMEGO – Associação dos Magistrados de Goiás e, ainda um torneio de vôlei de areia, com a participação dos melhores atletas goianos na modalidade.

            No futebol, sagrou-se campeã, a equipe da ASMEGO e no Vôlei de Praia a dupla Jarzom e Hirio, troféus e medalhas foram distribuídos aos vencedores.

 

20150501 goi dia trabalho  2

          Após a jornada esportiva, teve início a apresentação musical com a dupla Tony e Rickson, e animada pelo locutor/apresentador da rádio 99 FM/SERRADOURADA, o radialista Alessandro Lima, foi servida uma deliciosa feijoada para mais de 600 pessoas presentes, entre Associados, dependentes e convidados, regada com 500 litros de Chopp, sucos e Refrigerantes.

           O Evento contou com a presença dos Vereadores goianienses Denício Trindade e Felisberto Tavares e o vereador pelo município de Aparecida de Goiânia, Claudio da Unifam e o Presidente da Associação Comercial da mesma localidade, Osvaldo Zilli.

 

20150501 goi dia trabalho  1

           Compareceram ainda, o Presidente da ANSEF NACIONAL, João Antunes e o Diretor Jurídico da entidade, Mauro Lemos, o Vice-presidente do SINPECPF, João Luís Rodrigues Nunes, além da grande maioria dos Diretores e Ex-Dirigentes da ANSEF GOIÁS, como Dorival Pereira, João Barbosa de Oliveira e Mário Borges.

           A solenidade foi aberta com uma oração feita pela Diretora da ANSEF GOIÁS, Sueli de Fátima e, dando prosseguimento ao ensejo, a ANSEF GOIÁS distribuiu placas de agradecimento aos servidores do DPF que se aposentaram em 2014 e 2015 e Diretores da entidade já aposentados, pelos relevantes serviços e dedicação à instituição.

20150501 goi dia trabalho  4

           No seu discurso, o Presidente da ANSEF GOIÁS, Murilo Macedo, enalteceu o Dia do Trabalho e lembrou os avanços conseguidos pela classe trabalhadora brasileira nas últimas décadas e a busca incessante da ANSEF em Goiás na integração dos seus Associados, sem distinção de cargos e a parceria com as demais instituições de segurança pública em nosso estado.

           Agradeceu a presença do Presidente João Antunes e ressaltou o apoio da Diretoria local, de Anápolis, Conselho Fiscal, Associados e funcionários para que eventos desta natureza sejam sempre sucesso e estejam presentes como elo para promover a alegria e a união dos Associados e familiares e, ao final, parabenizou as mães pelo seu dia que será celebrado no segundo domingo de maio.

            Agradeceu aos patrocinadores, como a Midway, Tonhão Carreiro, Transzilli e SICOOB Unicentro Brasileira, Saneago, Belga Chopp e Tintas Hortex.

           Já o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, agradeceu ao convite, parabenizando toda a diretoria e associados em nome do Presidente Murilo Macedo e fez uma avaliação de sua gestão frente à entidade mãe, tendo quitado totalmente as dívidas antigas e de vulto, oriundas de outras gestões, cujos processos tramitavam na esfera judicial, evitando assim o bloqueio de contas e a penhora de bens da ANSEF NACIONAL e das afiliadas.

           Antunes lembrou a força representativa da ANSEF GOIÁS conclamando os atletas a participarem do XIII JOIDs – Jogos de Integração dos Servidores da Polícia Federal – que serão realizados no período de 6 a 16 de novembro próximo em Florianópolis-SC.

20150501 goi dia trabalho  3

           Representando o Prefeito de Goiânia, o Vereador Denício Trindade parabenizou aos Ansefianos e a todos os trabalhadores, reafirmando o compromisso anterior do município em apoiar os Jogos da Integração de 2018 em Goiás.A animada festa se estendeu até às 19hs com o sorteio de brindes entre os presentes.

             Acompanhe as fotos no Facebook da ANSEF Goiás.

             ANSEF, A CASA DE TODOS NÓS! ! Fonte: ANSEF Goiás.

Share.

About Author

Leave A Reply