ANSEF Goiás anuncia que é candidata a sediar os Joids de 2018

0

1191

Ciceroneados pelo Vereador Denício Trindade, o Presidente da ANSEF GOIÁS, Murilo Macedo, e o Diretor de Recreação, Desporto e Lazer, Isleamer Kader, foram recebidos pelo Prefeito de Goiânia, Paulo de Siqueira Garcia. Por ocasião da audiência, Murilo Macedo apresentou o projeto alusivo aos XIII JOIDs à oportunidade em que pediu apoio da municipalidade para este grande evento da Polícia Federal.

Garcia se comprometeu a verificar a possibilidade de contribuir para que a ANSEF GOIÁS possa participar com brilhantismo dos XIII JOIDs, dando assim destaque ao município de Goiânia no cenário nacional.

Apoio aos Joids/2018 – O Prefeito afirmou ainda, que a prefeitura de Goiânia apoiará de forma oficial o pleito dos ansefianos goianos em promover no estado a XIV edição dos JOIDs, que se realizará em 2018 e será oficializada em novembro de 2015 em Florianópolis/SC.

O Vereador Denício Trindade enalteceu as ações da ANSEF Goiás, principalmente a proposta de parceria do projeto de inclusão social “O FEDERALZINHO” que encontra-se tramitando na Secretaria Municipal de Habitação (SMHAB), pasta em que foi secretário, sempre apoiando as demandas da entidade e de seus associados junto à municipalidade.

Share.

About Author

Leave A Reply