ANSEF faz convênio com a IPA Brasil 27

0

1110

Nesta quinta-feira, dia 24, os Presidentes da ANSEF Nacional e da International Police Association no Brasil, Seção 27/Brasília – IPA BRASIL 27, assinaram o Protocolo de Intenções e Convênio de Parceria, que tem por objetivo geral estabelecer a cooperação cultural, técnica e apoio ao desenvolvimento institucional, conforme “Projetos Epecíficos” de interesse das partes, desencadeados em parceria e com denominação própria, mediante a implementação de ações, programas, eventos e atividades de interesses comuns entre as entidades.
 
“Com a assinatura desse acordo, a ANSEF garante uma cadeira no Conselho Regional Executivo da IPA BRASIL 27, firmando uma importante parceria que irá impulsionar o nosso projeto social “O FEDERALZINHO” e o dos nossos XIII Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal – JOIDS, que acontecerão entre os dias 6 e 16 de novembro de 2015, na cidade de Florianópolis/SC”, disse o Presidente João Antunes.

1109

Na assinatura do convênio, o presidente da IPA BRASIL 27, Joel Z. Mazo, foi taxativo em sua manifestação de que “esta parceria com a ANSEF é de suma importância para o contexto da IPA, não só em nível regional ou nacional, mas também em nível internacional, pelo que a entidade ANSEF representa no contexto policial nacional. Tenho a certeza que nesta união de forças, os projetos propostos entre ambas entidades serão coroados de êxito. Ensejando, dirijo-me aos filiados da ANSEF e nossos futuros associados da IPA, para congratulá-los por este acordo, pois a partir deste momento todos os “produtos” ofertados pela IPA no mundo estarão à disposição. Servo Per Amikeco”.
 
A IPA – International Police Association está presente em mais de 60 países e reúne cerca de 400 mil policiais. O ingresso é aberto a qualquer policial – ativo ou aposentado – que preencha os requisitos exigidos pela Seção Nacional da IPA no Brasil. O acesso é oferecido sem considerações de hierarquia, raça, gênero, cor, religião ou opção política.
 
Saiba mais no site da IPA e confira os diversos projetos que a entidade está desenvolvendo no país.

Share.

About Author

Leave A Reply