ANSEF de todos nós – Chapa 02

0

Mário Ribeiro Borges nasceu em 21 de agosto de 1954 no município de Mossâmedes, interior do Goiás. Formado em Direito em 1990, ele, já de longa data, trabalha para construir um movimento classista mais forte dentro da Polícia Federal.
Empossado pela primeira vez em 1981, Marote, como é conhecido, já foi presidente da ANSEF/GO em três oportunidades, além de ter sido também presidente do SINPEF/GO entre os anos de 2006 e 2008, quando acumulou os dois cargos.
Na entidade goiana, atuando como presidente, vice-presidente ou diretor, Mario foi o responsável por várias conquistas e avanços, que impulsionaram e modernizaram a entidade. Ele liderou a construção do ginásio de esportes, da piscina semi olímpica, do campo de futebol e de áreas de recreação e de churrasqueiras, que tornaram ainda melhor o clube da ANSEF/GO.
Mário também foi diretor do SINDIPOL/DF e também da DIREF/DF. Nesta entidade, ele se empenhou na construção de um antigo anseio da associação brasiliense, que era o Casarão dos Esportes. Na época de sua construção, Mário doou dois caminhões de tijolos, que foram fundamentais para erguer a obra, que hoje é a sede da Associação dos Servidores da Polícia Federal do DF.
Desportista, Mário liderou a comitiva goiana nos 3º JOIDS, que foram realizados em Brasília (DF), em 1987; nos 5º JOIDS, realizados em Fortaleza (CE), em a992; nos 6º JOIDS, realizados em Porto Alegre (RS), em 1995; nos 9ºJOIDS, realizados em Belo Horizonte (MG), em 2003; nos 10º JOIDS, que foram disputados em Salvador (BA), em 2005; nos 11º, em Fortaleza (CE), em 2008 e nos 12º JOIDS, em João Pessoa (PB), em 2011, além de liderar também a equipe que representouGoiás nos 1º JICOS, em Brasília (DF), em 2007.
Na área sindical participou diretamente dos grandes movimentos de greve em 1994, em 2004 e em 2012. Ele e e sua equipe têm experiência administrativa e uma história de luta e conquistas em prol de nossa categoria. Por isso, se coloca à disposição dos associados de todo o país para conduzir os destinos da ANSEF Nacional por meio da Chama 02 – ANSEF DE TODOS NÓS, no  dia 26 de março!
Clique aqui e veja o Jornal da Chapa 02.

Share.

About Author

Leave A Reply