AGO/AGE da ANSEF Nacional teve a presença do DG/PF, Rogério Galloro.

0

ANS00091

Realizadas na última  sexta-feira, 13, no auditório do Windsor Hotel em Brasília, a AGO/AGE da ANSEF Nacional,  para aprovação de prestação de Contas do ano 2017 e outros assuntos. O evento contou com a participação especial em plenário do Diretor Geral do DPF, Rogerio Galloro.

ANS00092

A visita do Diretor Geral serviu para demonstrar a perfeita sincronia existente entre a ANSEF Nacional e a Polícia Federal. “Em 1995, quando tomei posse na SR/SP, conheci a missão da Associação e aprendi a admira-la desde então,” registou o DG.
O presidente João Antunes agradeceu a presença pioneira e ressaltou “a longa amizade e interação existentes entre a entidade e o profissional Galloro”.

 

Prestação de Contas de 2017 aprovada por unanimidade

ANS00093

Durante a AGO, que contou com a presença de 15 presidentes de entidades regionais e vários dirigentes da ANSEF Nacional, o relatório de gestão e prestação de contas do ano 2017 foi aprovado por unanimidade, observando-se a melhora considerável na saúde financeira da associação, possibilitando que a atual gestão adquirisse imóveis, aumentando o patrimônio da entidade.

No seu relatório, o presidente do Conselho Fiscal, Élio Bertin, concluiu pela aprovação das contas, considerando a consistência das demonstrações contábeis, evidenciando, principalmente, a transparência, a legalidade e a economicidade.

A AGE teve como pauta as diversas ações judiciais patrocinadas pela ANSEF Nacional, informando seus andamentos processuais e decisões prolatadas.

Finalizando a AGE, a pauta foram os JOIDS e JOBIS, que contou com as presenças dos presidentes da ANSEF/GO e do Organizador Nacional, Mário Borges e Murilo Macêdo, respectivamente, que discorreram sobre as providências adotadas junto aos patrocinadores, órgãos governamentais, praças esportivas, cerimônia de abertura e encerramento e o centro de excelência. Determinou-se o dia 17 de julho, em Goiânia, a realização do Congresso Técnico..

ANS00094-02

 ANS00095-02

 

Fonte: Diretoria de Comunicação

Share.

About Author

Leave A Reply