Abertura dos jogos de integração dos aposentados da PF – III JOIAPOF

0

1744

A solenidade de abertura dos jogos de integração dos aposentados da PF – III JOIAPOF, realizada na noite de ontem, no centro de convenções do Hotel L’acqua di Roma, na cidade Caldas Novas/GO, foi de muita emoção, beleza e alegria. Comandada pelo presidente da ANSEF Nacional, João Antunes Vasconcelos, contou com a participação de quinze delegações regionais, autoridades do Estado anfitrião, convidados e familiares dos atletas.

Aproximadamente seiscentos integrantes da família Ansefiana participaram do evento, que teve momentos de grande emoção, como na entrega de uma placa a viúva do nosso inesquecível diretor Xavier Xaxá e nas palavras do presidente Antunes que frisou: “estes jogos representam o reconhecimento aos aposentados da PF, classe esquecida por nosso órgão, mas que com suas histórias/estórias pessoais, ajudaram a edificar a nossa PF dos dias atuais”.

Dirigentes da ANSEF Nacional e das filiadas, se fizeram presentes em grande número. Ao final, foi servido jantar de confraternização aos presentes e um show monumental da Banda Goiana Scalla Especial.

 

1749

1748

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply