Aberta a segunda etapa de inscrições para os JOBIS 2018

0

WhatsApp Image 2018-05-28 at 10.09.54Participe dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública!  Pista sintética da UFSC vai receber centenas de competidores para as disputas do atletismo dos JOBIS 2018.

 

Ao abrir o segundo período de inscrições através do site oficial do evento, o Comitê Organizador dos primeiros Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS) estima que cerca de 2000 atletas de várias instituições de segurança pública de todos os estados do Brasil, mais o Distrito Federal, irão participar do evento. Polícia Federal, Exército, Marinha, Força Aérea, Polícias Rodoviárias Federal e Estaduais, Departamento Penitenciário, Polícia Judiciária, Polícia Legislativa, Polícias Militares, Corpo de Bombeiros, Polícias Civis, Detrans, Guardas Municipais e o Ministério Público estão entre as instituições que deslocarão seus atletas às inúmeras disputas.

As competições acontecerão em diversas praças esportivas de Florianópolis. O atletismo e a natação serão disputados no complexo esportivo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade, cerca de 10 quilômetros do centro de Florianópolis. O Beach Tênnis, Corrida Rústica, Futebol Society, Judô, Jiu-Jitsu, Corrida de Orientação, Taekwondo, Tênis, Tiro Prático, Voleibol, Volei de Areia e Xadrez acontecerão na AABB, ACMP, ACADEPOL, AFFESC e ANPRF, locais que ficam próximos ao comando geral do evento, que será instalado na praia de Canasvieiras, na região Norte da Ilha.

 WhatsApp Image 2018-05-28 at 10.11.07

Em 2015, um ano após ter sido inaugurada, estrutura de atletismo das UFSC foi utilizada durante a realização dos JOIDS.

 

Reportagem e fotos: Júlio Castro (SC 01558 JP)

Share.

About Author

Leave A Reply