26 anos: Parabéns, Diref!

0

414

Associados, dirigentes e funcionários da Diref comemoraram com muita festa, nesta sábado, o 26º aniversário da entidade. O evento teve início às 10h com uma partida de futebol entre Diref x Samambaia, vencida pela aniversariante pelo placar de 4×2, com três gols do atacante Kerlon Medeiros e um de Gleisson Almeida.

Reencontro – Churrasco, strogonoff e muito chope com os amigos foram os ingredientes da festa, animada pela eclética banda do Washington Aguiar. Sob o comando do presidente João Antunes, os atuais dirigentes da Diref prestaram uma homenagem aos ex-presidentes da entidade, Aristeu Lima, Antonio Bento, Paulo Sampaio, Jorge Paulo Gomes e José Wellington Ferreira.

Ginásio Ferreirão –  O momento de maior emoção da festa foi a homenagem prestada pelo presidente João Antunes ao ex-presidente Wellington Ferreira: o Ginásio Poliesportivo da Diref, de agora em diante, passará a ser chamado de “Ferreirão” – Ginásio Poliesportivo José Wellington Ferreira. Muito emocionado e com lágrimas nos olhos, Wellington agradeceu a homenagem e, sob o aplauso dos associados, afixou a placa comemorativa ao evento.

O presidente da Diref, João Antunes, em nome dos dirigentes e funcionários da entidade agradeceu a presença dos associados e seus familiares, que participaram do sorteio de vários prêmios.
O evento contou com a presença da deputada Eliana Pedrosa; do ex-Diretor-Geral da PF, Vicente Chelotti – também ex-presidente da Ansef; da presidente do Sinpecpf, Leilane Ribeiro e do ex-presidente da Ansef Nacional, Antonio Praxedes. Também participaram da festa o empresário Ronan, de Minas Gerais, grande colaborador da Diref desde a sua fundação e representantes da Classic Seguros e da MBM Seguros. Fonte: Agência DIREF

Share.

About Author

Leave A Reply