1ª CORRIDA DA POLÍCIA FEDERAL EM ALAGOAS

0

2248

Aconteceu no último sábado, 11, a 1ª Corrida da Polícia Federal em Alagoas, evento que contou com o apoio do Superintendente Regional, Bernardo Gonçalves de Torres, da ANSEF Nacional e da ANSEF/AL.

Fizeram parte da Comissão Organizadora José Cabral de Araújo Filho, Jane Meire Barbosa e Celso Machado Campos, que trabalharam com muita perseverança desde janeiro/2017.

O projeto, batizado de SAÚDE E BEM ESTAR, foi lançado nas mídias sociais pela assessora Andressa Mendes Durante. Os seguidores interagiram e compartilharam a ideia, coroando de êxito a iniciativa.

Vários atletas – profissionais e amadores – de outros Estados prestigiaram o evento que teve mais de mil inscritos. O convidado de honra foi o maratonista JOÃO DA MATA Ataíde, um dos ícones do esporte,  e atleta vencedor da São Silvestre em 1983 e muitas outras competições importantes, que é também Delegado de Polícia Federal.

“Foi uma honra ter participado desse grande evento. Senti uma alegria como se fosse a primeira vez. Foi emocionante correr ao lado de muitos atletas que não haviam nem nascidos quando ganhei a São Silvestre e que hoje me cumprimentam em reconhecimento ao meu feito. Obrigado à comissão organizadora pelo convite”, agradeceu João da Mata .

“Sou atleta e apaixonada por corridas. Praticante da modalidade de trekking de montanha e corridas de ruas, considero o esporte como parte da minha vida. Foi a realização de um sonho. Aliei minha experiência de atleta para organizar esta corrida. A maior satisfação foi perceber uma mudança de comportamento em muitos servidores da Polícia Federal, que passaram a adotar uma vida mais saudável. Amei ver colegas que estavam sedentários e agora treinam para correr”, disse Jane Meire.

“Quero agradecer a todos pelo sucesso do evento. Costumo dizer que para se ter sucesso na vida, é fundamental a saúde plena – física e mental. Por essa razão, a sua qualidade de vida no futuro dependerá do estilo de vida que você tem hoje. Portanto, pratique ATIVIDADE FÍSICA”, completou José Cabral, que é educador físico e professor da Academia Nacional de Polícia, em Brasília.

O evento foi patrocinado pelo SESI, SESC, SICOOB e DETRAN/AL e foi registrado com brilhantismo pelas lentes do fotógrafo esportivo Maivan Fernandez, Conhecido como “mago das fotos”.

2241

2242

 

2243

2244

2245

2246

2247

 

2249

2250

2251

2252

2253

2254

 

Share.

About Author

Leave A Reply