Reunião técnica XII JOIDS

0

203

Na noite de ontem, 30 de novembro, a sede da Ansef/PB foi palco de  mais uma reunião de caráter técnico com a presença de 15 representantes estaduais.

Dirigido pelo Comitê Olímpico, o evento sanou dúvidas sobre desistências, confecção de tabelas, sorteios relacionados aos jogos e outros assuntos de interesse dos participantes dos XII Jogos.

Extra oficialmente três regionais Ansefs, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, são candidatas a sediar os XIII- JOIDS, que acontecerão em 2015. A votação para escolha da futura sede será realizada no dia 10 de dezembro, durante o último congresso técnico. Até lá os estados pretendentes mostrarão seus potenciais para organizar os próximos JOIDS.

Para Ivo Arruda, presidente da  ANSEF, a solenidade de abertura dos XII JOIDS deverá ser marcada pela emoção,alegria e congraçamento de velhos amigos. “É um momento único de abraçar colegas, trocar camisas, sorrir e chorar pelos reencontros. A sociedade de João Pessoa, autoridades locais, nacionais, dirigentes classistas, imprensa e convidados estarão abrilhantando nosso evento, que resultará em êxito total de integração”, aposta o líder classista.

Pronto atendimento
A equipe do SOS UTI – Móvel ficará sob aviso para o evento. Caso seja necessário ligar para o número do SOS Unimed (83)0800-725-2411.

Share.

About Author

Leave A Reply