Parabéns Muniz

0

Esta semana inicia-se em Salvador/Bahia com muita festa, todos os santos estão homenageando e parabenizando a data de nascimento do nosso querido atual Diretor Financeiro da ANSEF Nacional, Dailson Santos Muniz Ferreira conhecidíssimo em todo o Brasil como grande Muniz. O bom baiano, torcedor do Bahia Esporte Clube, tricolor de aço, amigo de todas as horas e ansefiano de primeira grandeza.

Agente de Polícia Federal de mais de duas décadas, exerceu vários cargos de chefia na superintendência em Salvador na Bahia e trabalhou em diversas missões pelo Brasil, principalmente em sua região nordeste. Dirigente ansefiano na nossa regional em Salvador que muito contribuiu com o crescimento e o progresso daquela nossa representação e por extensão a nossa ANSEF Nacional. É também sindicalista trabalhando sempre pela classe dos policiais federais.

As comemorações como foi dito já começaram e os familiares e amigos de Muniz também estão em festa. É uma alegria impactante, a Bahia respira hoje esse acontecimento, o aniversário de um filho de sua terra, que sempre demonstrou carinho especial ao seu estado, sua cidade e as festas serão grandiosas.

Portanto amigo Muniz sinta-se abraçado por todos nós dirigentes da ANSEF Nacional e com certeza por todos nossos presidentes regionais e associados que te conhecem e reconhecem como amigo. Muita saúde, muita festa, muita alegria.

Cante, dance, ria, brinque e comemore em alto estilo o seu aniversário.

Imagem: <a href=”https://www.freepik.com/photos/background”>Background photo created by denamorado – www.freepik.com</a>

 

Share.

About Author

Leave A Reply