O XV JOIDS está chegando!

0

Dentro de 19 dias teremos o início dos XV JOIDS que acontecerão na cidade de Natal/RN. Tudo começou em 1985 com a I mini olimpíada de integração dos Policiais Federais, ocorrida na cidade de Vitória/ES, reunindo 18 Estados e 900 atletas, entre os dias 23 e 28 de outubro daquele ano. Desde então nosso evento esportivo tem aumentado em participações e sucessos.

Os JOIDS são o espetáculo que mais magnetiza nosso servidor ansefiano.

É a disputa mais importante da nossa associação e não deixa de ser uma espécie de guerra da PAZ e da UNIÃO. Que neste XV JOIDS seja de reencontro com o mesmo sabor do primeiro e que o instinto de competição próprio da natureza humana e da própria sociedade, se manifeste mais uma vez em sua plenitude.

Soem as trombetas para que relembremos dos nossos companheiros mortos no cumprimento do dever e vítimas da Covid, porque continuam presentes em nossas mentes e corações.
Finalizando, conclamamos todos os participantes para disputarem suas modalidades com espírito esportivo e que no dia 30 de novembro, data do final dos jogos, não haja nem vencido, nem vencedores, mas AMIGOS em festa.

A orgulhosa Natal se preparou mais uma vez (sediou no ano 2000 pela primeira vez), para ser palco dessa nossa celebração maior. Que os DEUSES olímpicos zelem por ela, pelo comitê dos jogos capitaneada por nossa diretora Erlandia Passos, pela nossas delegações participantes, pela ANSEF NACIONAL e pela Polícia Federal. Que no dia 30 de novembro próximo, na festa de encerramento todos carreguem consigo o sentimento do dever cumprido, além de um certo aperto no coração, aquele que sempre dá quando o navio parte, o trem apita, o avião decola ou o ônibus dobra a esquina, separando amigos até uma outra oportunidade.

Joaquim Hemetério de Souza Netto Junior 

Vice Diretor de Comunicação e Promoção Social 

Nossa Parceira Facility:

Rose Moretto
48 999759648

Acesse o link direto para o whatsapp!

Share.

About Author

Leave A Reply