Lançamento logomarca dos XV JOIDS

0

Nesta quarta, 20, ocorrerá em Natal- RN, sede da próxima edição, o lançamento da logomarca dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal –JOIDS, o evento começará às 19h, no restaurante NAU- Frutos do Mar.

“Mais uma vez é uma honra para ANSEF Nacional estar promovendo juntamente com a ASPOFERN a realização dos XV JOIDS, um evento que congrega e integra toda a família ansefiana”, disse o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal- ANSEF Nacional, Carlos Alberto TARTARONE.

“Definitivamente, o sentimento mais importante que os jogos propiciam entre abraços, sorrisos e lágrimas, é o reencontro de velhos amigos, onde se celebra o sentimento de amizade e companheirismo entre colegas que cursaram juntos a ANP- Academia Nacional de Polícia ou enfrentaram a luta diária em arriscadas operações Brasil afora”, disse Erlândia Moreira Passos, presidente do comitê organizador nacional dos XV JOIDS.

Os jogos ocorrem de três em três anos e a edição XV será realizada de 04 a 14 de novembro de 2021, podem participar do evento servidores da Polícia Federal da ativa e aposentados.

Share.

About Author

Leave A Reply