FELIZ DIA DOS PAIS, ANSEFIANOS!

0

Aos PAIS ANSEFIANOS, heróis de todas as horas, nossos cumprimentos e parabéns, neste treze de agosto, com votos que continuem na missão edificante de ser exemplo, protetor, incentivador e amigo dos seus filhos. Faço nossa está pequena crônica de Mário Quintana que diz tudo sobre ser PAI.

Porque há nas tuas mãos, meu velho pai, essa beleza que se chama simplesmente vida. E, ao entardecer quando elas repousam nos braços da tua cadeira predileta, uma luz parece vir de dentro delas. E é, ainda, a vida que transfigura das tuas mãos nodosas… Essa chama de vida – que transcende a própria vida que os anjos, um dia chamarão de alma …” É Mário Quintana, em As Mãos do meu Pai, mas pode ser qualquer um de nós.

Aos nossos Pais ausentes que estão no céu, (que outro lugar eles poderiam estar?), nossa saudade. Como seria bom se fosse possível passar férias novamente com eles, num passado que teima em não nos deixar… “Eles vieram, cumpriram suas missões e se foram”. Já não existem abraços gostosos mas nós existimos e somos a chama do amor que eles alimentaram com o que mais de precioso puderam.
Parabéns para eles também!

Diretoria de Comunicação

Share.

About Author

Leave A Reply