Feliz aniversário, Comandante!

0

Belém do Pará amanheceu hoje todo azul para comemorar o aniversário de Carlos Alberto Nascimento Araújo, o nosso conhecido Comandante.

Ex-presidente da Ansef/PA, atualmente faz parte de sua diretoria, Subsecretário-Geral da Ansef Nacional e APF ainda na ativa, trabalhando na SR/PF/PA, emprestando sua experiência aos mais novos e consolidando sua trajetória vitoriosa de policial.

O Comandante, apelido carinhoso por sua liderança, é figura de destaque tanto da Ansef regional quanto da nacional por seu trabalho de décadas em nossa associação, sempre se fazendo presente nas administrações, nos eventos culturais e esportivos no Pará e no Brasil, conduzindo sua delegação paraense com alegria, participação e liderança.

Torcedor emérito do Leão Azul, o clube do Remo, receba também saudações azulinas. Temos certeza que hoje mais ainda, o Comandante receberá parabéns dos amigos e admiradores, ao lado de seus familiares.

Comemore a vida em grande estilo e continue espalhando seu exemplo de seriedade e alegria por longo tempo. Parabéns e muitos anos de vida, Carlos Berto.

Share.

About Author

Leave A Reply