Diref comemora com feijoada, neste sábado, o 11º título nacional

0

177

O presidente da Diref, João Antunes de Vasconcelos,  convida os associados da entidade para comemorar, junto com os atletas, o 11º título nacional nos Jogos Nacionais de Integração da Polícia Federal na cidade de João Pessoa/PB. A conquista será celebrada com uma Feijoada a ser realizada no Ginásio de Esportes da Diref, no Setor Policial Sul. O evento terá início a partir do meio-dia do sábado, dia 17, e contará com muita música para comemorar mais esta vitória.
Fotografia oficial – O presidente do Comitê Organizador Regional, José Wellington Ferreira, solicita que todos os atletas que participaram da campanha compareçam ao evento com a camisa usada no desfile de Abertura dos XII Joids, para a tomada da foto oficial da Delegação do Distrito Federal.
Natal Solidário – Os dirigentes da Diref também solicitam que os atletas e seus familiares levem alimentos não perecíveis e brinquedos para serem doados para as 27 meninas e para os 25 meninos carentes da creche Lar dos Quatro Pequeninos, localizada no Riacho Fundo II.

Share.

About Author

Leave A Reply