NOTA INFORMATIVA

ansef 1846

ESCLARECIMENTO SOBRE A FORMAÇÃO DE NOVOS GRUPOS – AÇÃO PSS SOBRE TERÇO DE FÉRIAS

Os associados que têm interesse em participar da execução do processo referente ao PSS sobre terço de férias, informamos que a Entidade voltou a receber a documentação.

A procuração (conforme modelo disponível em link) com firma reconhecida, cópia do comprovante de depósito para realização dos cálculos e aa ficha financeira de 2002 a 2012, (checar listagem disponibilizada com as Regionais, para saber se será necessário ou não a apresentação da ficha financeira). Referida documentação dever ser enviada, de forma física, até 20.03.2017 para endereço da ANSEF Nacional – SAUS QD. 05, LT. 04, BLOCO K, SALA 302 – ED. OK OFFICE TOWER – ASA SUL – BRASÍLIA/DF – CEP: 70.070-050, bem como digital no formato “PDF” para o e-mail [email protected].

Obs.: APENAS OS SERVIDORES QUE ESTAVAM NA ATIVA ENTRE 2002 E 2012 E ESTÃO NA LISTA DO PROCESSO (DISPONÍVEL NAS REGIONAIS) POSSUEM VALORES A RECEBER.

Conseguimos manter o mesmo valor de R$50,00 (cinquenta reais), referente aos cálculos, que deverá ser pago diretamente ao contador, por meio de depósito em uma das contas abaixo:

BANCO DO BRASIL
AGENCIA: 2863-0
CONTA POUPANÇA Nº:425.422-8
CPF: 255.208.731-00
NOME: ONOFRE BORGES

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 0630
CONTA CORRENTE: 023-0
OPERAÇÃO: 003 – PESSOA JURÍDICA
CNPJ: 72.594.591/0001-83
NOME: ONOFRE BORGES

Caso exista processo individual em tramitação é necessário o envio de cópia integral digitalizada em PDF para o e-mail [email protected]. As instruções a respeito serão repassadas de forma individual após a análise de cada caso.

Por fim, reiteramos que o simples pagamento ao contador não será suficiente para inclusão na execução. Faz-se necessário o “envio da documentação completa”.

Atenciosamente,

Rodrigo Albuquerque de Victor