Goezona: Comunicado do interesse de pensionistas e herdeiros

0

854

Alguns pensionistas e/ou herdeiros de servidores falecidos parte no processo da Goe/ANSEF NACIONAL estão entrando com os seus pedidos de habilitação com advogados que não são do escritório onde a ação foi proposta. Como alguns desses advogados não estão acompanhando o processo de habilitação e nem fornecendo os esclarecimentos devidos aos seus clientes, por orientação do Diretor Jurídico – Mauro Lemos, informamos que não mais estaremos fornecendo esclarecimentos, movimentando e nem cobrando aos servidores da JF/AL pelas liberações dos precatórios referentes a estes processos. Nesses casos, os pensionistas e/ou herdeiros deverão procurar o advogado constituído para o respectivo processo.

Quanto às informações sobre o andamento do processo em que o servidor é parte na ação da Goezona, estas continuarão sendo fornecidas normalmente.

Quando a documentação for encaminhada e o processo de habilitação for proposto pelo Escritório Sarmento, Camargo e Sarmento Adv. Associados, estes deverão entrar em contato com o Sr. Jorge Venerando ou então o Sr. Everaldo Ferreira (responsáveis pela habilitação da Goe) nos telefones (82) 3325-1820, 3377-1452 ou 3377-1496 no horário da manhã. Além do contato pelos números de telefones citados, os interessados ainda poderão encaminhar os seus pedidos para o e-mail [email protected] ou [email protected] . (Informação/Mércia Oliveira – Ansef Nacional).

Share.

About Author

Leave A Reply