RPV/Precatórios Liberados-GOE 2020

0

Estamos publicando a lista “Oficial“ referente aos 758 RPVs/Precatórios (Lista na área restrita) tendo em vista a circulação de listas não oficiais e contendo informações equivocadas.

De acordo com a Subsecretaria de Precatório do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, os RPVs/Precatórios do exercício de 2020 estarão liberados a partir do dia 03/07, a serem pagos no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Para o saque dos valores o beneficiário deverá levar originais e cópias do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

O tribunal alerta também que em virtude das restrições sanitárias pela Covid-19, algumas agências bancárias (Banco do Brasil e CEF) estão efetuando o pagamento de acordo com suas respectivas regras e regulamentações. Qualquer impedimento dessa natureza deverá ser informado para a ANSEF Nacional, visando intermediar ao escritório de advocacia o procedimento mais rápido para o recebimento desses valores.

Alertamos também que neste grupo de associados ocorreu à falta dodestaque” referente aos honorários advocatícios, sendo que em alguns casos houve destaque parcial e em outros a ausência do mesmo. Tal ocorrência acarretará contato pelos escritórios SARMENTO, CAMARGO & SARMENTO Advocacia e Consultoria e LIMA, PINHEIRO, CAVALCANTI & DANEU, sociedade de advogados para a regularização desses recolhimentos.

Lembramos que tais honorários são compromissos basilares desta relação. Para aqueles que desejarem orientação contatar por e-mail [email protected] – WhatsApp: (61) 99648.3354.

Atenciosamente,

A Diretoria

Share.

About Author

Leave A Reply