Entidades de classe discutem soluções para a Polícia Federal

0

911

Dirigentes de entidades de classe da Polícia Federal estiveram reunidos na sede da ANSEF Nacional na tarde desta quarta-feira, 24, para discutir soluções para os graves problemas que os servidores da Polícia Federal têm enfrentado nos últimos anos. “A crítica situação funcional e salarial dos servidores exige uma ampla discussão entre as categorias e a formatação de uma proposta que atenda a todos”, explica o presidente da Ansef Nacional, João Antunes.

 

910

Além do presidente da ANSEF, participaram da reunião o presidente e o vice-presidente da FENAPEF, Jones Leal e Luis Boudens; o presidente da APCF, Carlos Antonio de Oliveira; a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro; o presidente da ABRAPOL, Celso Zuza e o presidente da ANEPF (Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal), Ricardo Wisnievski.
O grupo voltará a se reunir nos próximos dias para construir uma pauta única de reivindicações imediatas que atendam aos anseios das diversas categorias existentes na Polícia Federal, representadas na reunião. | Agência Ansef

Share.

About Author

Leave A Reply