Congresso: Deputado Mario Heringer apoia reivindicações da Ansef

0

874

O Deputado Federal Mário Heringer, Coordenador da Bancada Mineira e Secretário Geral do PDT em Minas Gerais, garantiu apoio político às reivindicações dos servidores da Polícia Federal, notadamente aos projetos que estão sendo desenvolvidos pela Ansef Nacional e suas filiadas. 
Heringer recebeu em seu gabinete uma comitiva de ansefianos, que foi levar ao parlamentar o programa social “O Federalzinho”, projeto social que tem a chancela da Ansef Nacional. Os dirigentes conseguiram o agendamento de um seminário que tratará dos 35 anos da Ansef Nacional, suas lutas e suas conquistas, os seus projetos esportivos e sociais. O evento terá lugar no auditório Nereu Ramos do Congresso Nacional e será realizado no dia 5 de novembro.
Integraram a comitiva ansefiana, além do presidente João Antunes, o Diretor de Assuntos Parlamentares Joaquim Netto, a Diretora Financeira Heloisa Menezes e o Assessor Parlamentar da Ansef/MG, Paulo Sérgio Ribeiro. Também, na oportunidade, o líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), recebeu o grupo e foi homenageado com uma placa pela relevante colaboração prestada aos associados da Polícia Federal no estado de Minas Gerais.

Share.

About Author

Leave A Reply