Festa dos Aposentados: Ginásio lotado mais uma vez!

0

 

538

A cada ano que passa, mais e mais associados comparecem à Festa dos Aposentados e Pensionistas para rever os amigos e participar do show de prêmios no almoço musical promovido pela Diref. Neste sábado, a festa foi abrilhantada pela voz do eclético Ariosto Lopes e a apresentação do Grupo de Dança de Salão da Diref (Veja mais aqui).
Agradecimentos – O presidente da Diref, representando toda a diretoria e os funcionários da entidade, agradeceu a presença de todos os aposentados e seus familiares e destacou o simbolismo do evento. “Este grande encontro que promovemos anualmente é uma homenagem aos servidores aposentados de todos os cargos que, com o seu suor, ajudaram a construir esta bela instituição que todos amamos”, disse ele na saudação aos veteranos. Na oportunidade, também foram homenageados os colegas que partiram e que agora habitam o plano superior

539 

Foram parceiros da Diref neste evento, a Bancorbrás, a Drogaria Rosário, a MBM Seguro de Pessoas, a Brookfield, o CCAA Cursos de inglês e cursos de espanhol e a L. Officer, Consultoria e Serviços Turísticos.
Solidariedade – A Diref repassará para a Creche “Os quatro pequeninos”, localizada no Riacho Fundo II, o material doado pelos associados e pensionistas presentes ao evento. “Desde já, estão todos convidados para integrar a comitiva dos servidores da Polícia Federal que irá fazer o Natal destas crianças. Iremos divulgar no site o horário e a data deste evento solidário”, diz o presidente da Diref.

Share.

About Author

Leave A Reply