AGE da ANSEF/PB teve a participação da ANSEF Nacional.

0

Aconteceu na última sexta-feira, 28, uma Assembleia Geral Extraordinária da ANSEF/PB.

WhatsApp Image 2018-10-04 at 11.14.15

 

A reunião, que aconteceu na sede social daquela entidade, contou com a presença do Presidente Francisco de Assis Corrêia Gomes, do vice Presidente Sebastião José Fernandes Medeiros, da dirigente Maria da Conceição Marques de Aguiar, e do Ex- Presidente da ANSEF/PB e atual Presidente do Sindicato da PB, William Carneiro Rodrigues.  O Presidente João Antunes Vasconcelos, da ANSEF Nacional, também participou da assembleia. 

WhatsApp Image 2018-10-04 at 11.17.19

 (William Carneiro, Sebastião Fernandes,  Francisco Gomes, João Antunes e Conceição Aguiar).

 

Temas importantes foram abordados, como a adequação das datas das eleições das entidades, conforme sugestão do Conselho Nacional, objetivando proporcionar um maior comparecimento dos associados e, consequentemente, dar mais legitimidade ao pleito; e a situação jurídica da área da sede social daquela entidade, que está sendo reivindicada pela Prefeitura local.

WhatsApp Image 2018-10-04 at 11.17.18

WhatsApp Image 2018-10-04 at 11.17.17

“A nossa presença na AGE foi, principalmente, para tomar conhecimento dessa demanda judicial. É uma preocupação que aflige a todos nós. Colocamos o nosso escritório de advocacia para prestar assessoria à nossa afiliada, já que a ação judicial encontra-se em recurso especial no STJ, em Brasília”, disse João Antunes.

 

Share.

About Author

Leave A Reply