Marinha do Brasil terá representantes nos JOBIS 2018

0

WhatsApp Image 2018-06-07 at 08.58.51Ladeado pelos membros do comitê organizador dos JOBIS, José Alberto do Valle Pereira e o presidente da ANSEF João Antunes, o Capitão de Fragata, William Madela (centro), reconheceu na competição uma boa oportunidade para aperfeiçoar os requisitos de carreira de seus marinheiros..

A Marinha do Brasil, com seus alunos em formação e recrutas da Escola de Aprendizes – Marinheiros de Santa Catarina, está entre as instituições que irão competir nos primeiros Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública – JOBIS, e seus representantes vão se juntar ao seleto elenco de atletas que participarão do evento. A competição acontecerá no período de 1º e 10 de novembro, em Florianópolis.

WhatsApp Image 2018-06-07 at 08.59.24

Na visita ao Capitão Madela, o presidente Antunes aproveitou para presenteá-lo com suvenires  personalizados da ANSEF Nacional.

 

Ao recepcionar João Antunes Vasconcelos, presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (ANSEF) e também membro do comitê organizador dos JOBIS, o Capitão de Fragata William dos Santos Madela referiu-se à competição como um grande momento para que as corporações possam se integrar e vivenciar momentos especiais.
“Para a Marinha será uma satisfação e orgulho poder participar dos jogos. O esporte faz parte dos nossos requisitos de carreira a fim de que possamos nos manter sãos”, comentou o Comandante da Escola Aprendizes Marinheiros, situada na região continental da Capital catarinense.
A Marinha, segundo o oficial, tem tradição em participações esportivas em aproximadamente oito modalidades, com destaque para a natação, atletismo e o basquete. A Escola de Aprendizes Marinheiros conta atualmente com 202 alunos em formação e mais 54 recrutas que se revezam em compromissos diários, ora nas salas de aulas, ora nas atividades de preparação física e de conhecimento geral sobre os propósitos e importância da instituição para a segurança do Brasil.

 

 

Reportagem e fotos: Júlio Castro (SC 01558 JP)

 

Share.

About Author

Leave A Reply