Corpo de Bombeiros integra o rol de participantes dos JOBIS 2018

0

WhatsApp Image 2018-06-01 at 11.22.40Recepção do Comandante Borges ao presidente Antunes (centro) convencionou a participação do Corpo de Bombeiros nos JOBIS que acontecerão de 1º e 10 de novembro em Florianópolis.

Participe dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública!O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina está entre as instituições participantes da 1ª edição dos Jogos Brasileiros de Integração das Instituições de Segurança Pública (JOBIS). Foi o que garantiu o Comandante Geral, Coronel João Valério Borges.

Ele recebeu em seu gabinete, no dia 24 de maio, os integrantes do comitê organizador liderados pelo presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal – ANSEF Nacional,   João Antunes.

O dirigente da ANSEF fez uma apresentação da competição, salientando a importância da presença do Corpo de Bombeiros entre as inúmeras instituições participantes de todo Brasil. “A população em geral tem um carinho muito especial por esses profissionais. Trata-se de um segmento da segurança pública que desenvolve inúmeras atividades integradas e se encaixa perfeitamente à essência dos JOBIS”, comentou João Antunes.

WhatsApp Image 2018-06-01 at 11.22.40 1 João Valério Borges (esquerda) recebeu, em seu gabinete, os membros do comitê organizador dos JOBIS, entre eles João Antunes. 

 

Com o otimismo peculiar do Corpo de Bombeiros, o Coronel João Valério Borges agradeceu o convite, afirmando que os JOBIS se revestem de um evento muito especial. “Será um momento único para a integração das forças e, em particular, para nós que gostamos muito de esporte e todo tipo de atividade física. Não existem razões que possam nos impedir de participar”, completou o Comandante Geral da Corporação.

A natação e o atletismo estão entre as modalidades preferidas dos bombeiros militares.

Os JOBIS vão acontecer no período de 1º a 10 de novembro em Florianópolis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.jobis.org.br. São esperados cerca de dois mil atletas de diversas instituições de segurança pública do âmbito Federal, Estadual e Municipal.

 

Texto e Fotos: Júlio Castro (SC 01558 JP)

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply