ANSEF/RJ em evidência

0

2196

Na última quarta-feira (10) a ANSEF/RJ realizou uma ação social na sua sede campestre denominada UM DIA DE ALEGRIA voltada para crianças e adolescentes da Escola Municipal Professora Maria Therezinha de Carvalho Machado, que tem Andréa da Silva Maldonado como sua Gestora Educacional.
Com a participação também de familiares, o dia foi de muito banho de piscina e almoço especial.
O evento contou com a presença de dirigentes da ANSEF Nacional – João Antunes, Presidente; Carlos Tartarone, Diretor Financeiro; e Leandro Marra, Diretor de Esportes.
Na ocasião, o Presidente da ANSEF/RJ Iranilmo Lopes fez a divulgação do projeto FEDERALZINHO, com a distribuição de kits (cartilhas, camisetas e bonés).
Uma das atrações foi a presença do Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – GPRED/SR/RJ, representado pelos APFs José Antônio e Jardel Pereira Cardoso,
e participação especial da cadela Jackie.
“Só temos a agradecer a ANSEF/RJ, na pessoa de seu Presidente Iranilmo, e a Polícia Federal por proporcionarem às nossas crianças e familiares um dia inesquecível”, falou a Diretora Andréa Maldonado.
“Foi um dia muito significativo pois reforçou nossa parceria com a Polícia Federal na área de prevenção”, disse Iranilmo Lopes.
“A ANSEF Nacional estará sempre ao lado das suas afiliadas, apoiando essas iniciativas. A implantação e o desenvolvimento do projeto O FEDERALZINHO é uma prioridade da nossa gestão”, completou João Antunes.

2195

2198

2199

2200

2201

2202

2303

Share.

About Author

Leave A Reply