Olinsesp é aberta com pompa no Setor Policial Sul

0

328

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal realizou nesta quinta-feira, 14, no Centro Olímpico do Corpo de Bombeiros Militar, no Setor Policial Sul, a solenidade de abertura da VI Olinsesp – Olimpíada de Integração dos Órgãos de Segurança do Distrito Federal.

O evento contou com a presença do governador Agnelo Queiroz e de diversas autoridades dos três poderes, além de embaixadores e representantes de várias nações. O objetivo do evento, conforme destacou o governador Agnelo, é aumentar a participação dos profissionais da segurança pública nas atividades esportivas. O Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, que é membro integrante da Carreira Policial Federal, destacou o evento como fator de integração entre os diversos órgãos do Distrito Federal.

Durante a solenidade, que também marcou a inauguração do Centro Olímpico, foram realizados desfiles dos atletas participantes, além de apresentações demonstrando as técnicas de segurança de atletas e de autoridades, como forma de preparativos para os eventos esportivos internacionais que se aproximam.

O presidente da Diref, João Antunes, desfilou junto à delegação que representou a Polícia Federal e destacou o empenho dos atletas presentes à solenidade. “Sabemos das dificuldades de cada um dos nossos atletas em cobrir a ausência daqueles colegas que foram deslocados para dar suporte ao evento Rio+20, mas a Polícia Federal não poderia ficar de fora de um evento com este. Muito obrigado a todos!”,  agradeceu Antunes.

Fonte: Agência Diref

* Veja aqui algumas fotos do evento

Share.

About Author

Leave A Reply