Chegou a ANSEFTUR – A sua Agência de Viagem.

0

ansef 1926

A ANSEF Nacional, numa desafiadora inovação, criou a sua área de turismo, visando proporcionar aos seus associados e familiares, pacotes nacionais e internacionais exclusivos, com os melhores preços de mercado, reforçando a sua atuação social.

Para tanto, buscou como parceira no projeto, uma empresa de turismo já consolidada e conceituada, com ampla experiência, que atendesse o critério de melhor custo/benefício existente no mercado.

ansef 1923Vitor Lôbo (Presidente da ABAVE) –  Padre Rogério Marcos –  Dailson Muniz (Presidente Ansef/Salvador) – César Lôbo (proprietário da LOBOTUR) – João Antunes (Presidente da ANSEF Nacional)

 

“Num cruzeiro ao exterior, tive a oportunidade de conhecer o trabalho da LOBOTUR, empresa com sede em Salvador. O que mais me impressionou foi a excelente logística colocada à disposição do grupo que, apesar de ser grande, não deixava ninguém desamparado. Observei uma forte integração e clima familiar. A identificação com os nossos eventos foi imediata. Fui apresentado ao César Lobo, proprietário da empresa. Aí começamos a conversar e amadurecer a nossa parceria. Ele esteve em Brasília para conhecer a nossa sede, como também fui à Salvador, para ver de perto o funcionamento da empresa. Nas reuniões, estive acompanhado do Presidente Muniz, da ANSEF/Salvador. E assim nasceu a nossa área de turismo. Tenho certeza de que essa iniciativa será coroada de êxito, pois existia essa lacuna na Entidade. A ANSEFTUR será um sucesso”, disse João Antunes, Presidente da ANSEF Nacional.

ansef 1921

“Estamos felizes com essa parceria. É uma grande responsabilidade, pois trataremos com um público diferenciado. Porém, estamos preparados para proporcionar aos associados e familiares da ANSEF o melhor na área de turismo. Vamos criar pacotes exclusivos e personalizados, já deixando aqui o desafio quanto à satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”, afirma César Lôbo.

“Conhecemos “in loco” a LOBOTUR, da qual tivemos boas referências. A escolha foi excelente, principalmente para a ANSEF/Salvador, cujo ganho será imenso, pois nossos associados terão a facilidade de negociar diretamente com a empresa”, falou seu Presidente Dailson Muniz.

Como primeiro grande evento da parceria ANSEF/LOBOTUR, dando início as atividades da ANSEFTUR, foi criado um pacote imperdível já para novembro desse ano. Confira: clique aqui

ansef 1924

O grupo terá como Diretor Espiritual nessa importante viagem o Padre Rogério Marcos, da Paróquia de Santo Antônio de Portão – Lauro de Freitas. Foi uma honra ter sido escolhido para essa relevante missão espiritual”, concluiu o Pe. Rogério.

 ansef 1920

O atendimento será personalizado. Para isso acontecer, a LOBOTUR colocou as suas duas melhores consultoras de viagens para atender a família ansefiana, que são elas:

 

Consuelo Pinheiro                                                                    Edinalva Mota (Edinha)

Email: [email protected]                                            E-mail: [email protected]

Telefone: (71) 3045-4809 / (71) 9 9988-9016                        Telefone: (71) 3045-4807 / (71) 9 8863-3008

  

 

Share.

About Author

Leave A Reply