ANSEF participa de reunião com a nova Diretoria Executiva da ASPOFECE

0

1921

Na última sexta-feira, 03, o Presidente da ANSEF Nacional, João Antunes, esteve em Fortaleza para se reunir com a nova Diretoria Executiva da ASPOFECE, que tem José Gomes Pereira Neto como seu novo Presidente. Na oportunidade, participou de uma AGE realizada na sede administrativa daquela entidade, quando explanou sobre a transformação positiva pela qual passou a ANSEF nos últimos anos. Recuperação financeira da Associação, novas ações judiciais, projeto social “O Federalzinho”, implantação dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública-JOBIS foram alguns dos assuntos em pauta.

1922

Também prestigiou a AGE, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o DPF André Santos Costa.

1923

O Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Ceará, DPF Delano Serqueira Bunn, recebeu em audiência João Antunes (ANSEF) e José Gomes(ASPOFECE). Também participaram da reunião o integrante do Conselho fiscal das duas entidades, Antônio Tibúrcio, e o Presidente do SINDPF-NE, Antônio Barbosa Gois. Na agenda, ações conjuntas das entidades em prol da família policial federal.

1924

José Gomes, Antônio Gois, Delano Bunn, João Antunes e Antônio Tibúrcio.

 

 

1925

Share.

About Author

Leave A Reply