Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública (JOBIS) – Novembro de 2017 em Florianópolis

0

Dirigentes da ANSEF Nacional e da ANSEF de Santa Catarina estiveram reunidos na última sexta-feira (27/01), juntamente com empresas ligadas a eventos esportivos para a definição da data e o cronograma dos JOBIS – Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública, que serão realizados em Florianópolis em novembro de 2017.

Participaram do encontro João Antunes, Presidente da ANSEF Nacional; Leandro Marra, Diretor de Esportes; Carlos Alberto Tartarone, Diretor Financeiro; Wagner Tiezerin, Presidente da ANSEF de Santa Catarina; Carlos de Abadia, Diretor Administrativo; Edmar Bernardes, Assessor de Comunicação. Também foram convidados para reunião o Consultor Maurício Santos, a executiva de contas Jóice Frank e os Diretores de Eventos José Alberto Valle Pereira e João Augusto F. Valle Pereira.

Essa mesma equipe se reuniu, na última quinta-feira (26), com o Vice-Prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, para informa que Florianópolis foi escolhida como anfitriã dos JOBIS. Os dirigentes ansefianos, além de comunicarem a realização dos jogos, solicitaram apoio logístico à Prefeitura Municipal de Florianópolis. O Vice-Prefeito demostrou satisfação e entusiasmo para escolha de Florianópolis para sediar os JOBIS e se propôs a prestar todo apoio possível para o bom êxito do evento, tendo sugerido um novo encontro para abril de 2017, após a definição completa dos jogos.

Em breve será lançado um site sobre os JOBIS com todas as informações. Aguarde.

ansef 1844

Reunião na Sede da Prefeitura Municipal de Florianópolis com o Vice-Prefeito, João Batista Nunes (26 de janeiro de 2017)

ansef 1845

 

Reunião na Sede da ANSEF/SC para definir data e cronograma dos JOBIS (27 de janeiro de 2017)

 

Share.

About Author

Leave A Reply