Polícia Federal apreende 11 Kg de maconha em Simão Dias

0

1645

Segundo PF, motorista que transportava a droga também foi preso.
A Polícia Federal em Sergipe confirmou nesta segunda-feira (22) que uma operação realizada na última sexta-feira (19) resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de 11 Kg de maconha.
Segundo a PF, policiais abordaram um caminhão na rodovia de acesso ao município de Simão Dias (SE) , sendo solicitado ao motorista a apresentação de seus documentos pessoais e os da carga transportada.
Ainda segundo a PF, durante uma revista mais detalhada foi encontrada uma mochila oculta com 11kg de maconha em forma de tabletes.
O motorista foi preso e encaminhado sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico interestadual de drogas e se encontra à disposição da Justiça Estadual.
A Polícia Federal informou que continuará realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.
Estatísticas
No ano de 2016, até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu aproximadamente 4,2 toneladas de maconha e 418 quilos de cocaína, crack e pasta base.

Share.

About Author

Leave A Reply